Entenda como funciona a devolução de valores da TIM

A Tim vai devolver valores aos clientes que tiveram cobranças indevidas realizadas pela empresa em suas faturas. Entenda como vai funcionar a devolução de valores da TIM! Fique atento a este artigo e saiba como pedir!

Como pedir a devolução de valores da TIM

Alguns clientes atuais e antigos da TIM podem ter direito a receber reembolso por cobranças indevidas realizadas pela operadora.

Segundo acordo celebrado entre a TIM e a Anatel, o pagamento de até R$ 4,015 milhões para consumidores que foram cobrados indevidamente deve ocorrer no prazo de seis meses.

Quase cinquenta mil pessoas podem se beneficiar da devolução de valores da TIM, e já é possível verificar e solicitar o ressarcimento diretamente no site da empresa.

Para os clientes que ainda tem contrato com a empresa, os valores cobrados indevidamente serão reembolsados automaticamente num prazo de até seis meses por meio de crédito em fatura ou recarga.

Entenda como funciona a devolução de valores da TIM

Já os que não são mais clientes têm até o dia 22 de julho de 2021 para checar se têm direito a algum valor e solicitar o crédito e o ressarcimento vai ser feito por meio de depósito em conta corrente.

O acordo celebrado entre a TIM e a Anatel estabelece a comunicação proativa da base de clientes.

Para saber se você tem direito a devolução consulte o site oficial da empresa TIM!

Conclusão

Os clientes que ainda mantém sua linha na TIM, vão receber crédito na fatura ou recarga.

Já os consumidores que saíram da empresa podem pedir depósito em conta corrente.

Se você é cliente de alguma empresa e se sentiu lesado, visite nosso site e fique por dentro dos seus direitos!

Gostou de saber mais sobre a como funciona a devolução de valores da TIM?

Compartilhe essas informações e ajude alguém a conhecer mais seus direitos! Se preferir, entre em contato conosco e tire suas dúvidas!

Deixe um Comentário

Abrir Chat
💬 Precisa de Ajuda?
Olá🖐🏼,
Podemos te ajudar?